9 de agosto de 2017

REUNIÃO DE PAIS E PROFESSORES


INTERAR PARA INTEGRAR

            Conscientes da importância da parceria entre a Escola e a Família, a equipe do CIEP 113 - PROFESSOR WALDICK PEREIRA realizou a Reunião de responsáveis e professores tendo como objetivos principais tratar da questão do aproveitamento e da frequência dos alunos e da importância da parceria dos pais no sucesso escolar dos alunos.
             Na ocasião, após assistirem ao Vídeo Pais na Educação Escolar, os pais também foram informados sobre os Simulados preparatórios para a Prova Brasil (Turmas do 9º e do 3º ano) e receberam a Agenda do 3º bimestre.


            Encerrada a sessão de vídeo, houve o momento para a reflexões, questionamentos, críticas, elogios por parte de pais e responsáveis sobre o papel da família e da escola para que o aluno alcance o sucesso. 
             Após esse momento, os responsáveis receberam os Boletins dos alunos e tiveram a oportunidade, juntamente com os professores de fazerem a análise dos resultados de seus filhos.
             No encerramento, todos os presentes receberam uma porção do sabonete caseiro produzido pelos alunos com o óleo de cozinha reciclado.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores