29 de julho de 2019

Papeando com os Autores 2019


 Projeto Papeando com os autores
O Projeto Papeando com os autores compõe, desde 2017, uma das ações estratégicas do Projeto de Leitura Escolar Ler é bom. Ler é bom demais! do CIEP 113 – PROFESSOR WALDICK PEREIRA.

Idealizado pela Diretora Geral Ruth Brasil da Silva e pelas Agentes de Leitura professoras Luciana Honorato e Lúcia Vianna e com o apoio dos alunos do grupo Jovens Leitores e Ação, a Equipe 113 recebe escritores da Baixada Fluminense para um bate-papo com os alunos.

Tendo como principal objetivo incentivar o gosto e o hábito pela leitura, o projeto Papeando com os autores se apresenta como mais uma forma de trazer atividades culturais para o espaço escolar, através de um bate-papo com os autores que, além de discutirem sobre as possibilidades e os desafios da vida de um escritor, além de realizarem uma apresentação de sua obra.
Os preparativos já começaram para recebermos nossos convidados para o Papeando.

Mas a programação especial com os nossos escritores na escola, já foram iniciadas com a presença do escritor e ex-morador de rua Leo Motta que compartilhou conosco sua história de superação e de sucesso como escritor apresentando a sua obra Há vida depois das marquises. 
 
 
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores